As 10 melhores cenas de sexo de ‘True Blood’

Ontem, assim como muitos fãs, fiquei bem triste com a confirmação de que o seriado ‘True Blood‘ terá sua sétima e última temporada no ano que vem.

É claro que a qualidade do seriado foi caindo bastante com o passar do tempo – justifico isso inclusive pela liderança de Brian Buckner, substituto de Alan Ball (o produtor original da série), responsável por “liderar”, a partir da quinta temporada, uma equipe de roteiristas que claramente não falava a mesma língua quanto ao universo que estava criando.

True Blood‘ é de longe um dos melhores seriados sobre vampiros já feitos, criado com uma estética própria, satirizando o humor sulista americano através de personagens exagerados e uma fotografia bem kitsch. Pois bem, ainda quero comentar mais sobre o que penso sobre a série em outros posts, esse aqui vai servir apenas para mostrar uma parte que nos foi fundamental durante as seis temporadas que vimos até então: sexo!

Uma das maiores características de ‘True Blood‘ é ser uma espécie de pornochanchada americana, e já rolou de tudo: sexo entre fadas, vampiros, lobos, e é bem provável que na próxima temporada a gente se depare com transas de vampiros zumbis. E isso é sério, tá?

Partindo do sentimento de nostalgia que sinto desde já, resolvi aqui elencar, sem ordem de ‘importância’, as cenas de sexo mais memoráveis e divertidas da série:

Eric x Nora

No começo da quinta temporada, Eric reencontra sua irmã vampira e não perde tempo. Os dois transam ‘like champions’ dentro de um container, com direito a Bill ouvindo os gemidos e tudo.

Sookie x Bill x Eric

Pra quem não acompanha a série, Sookie é a protagonista e é responsável por boa parte do feminismo na história – todos os homens se estapeiam por ela e nessa cena em específico, ela domina a situação e propõe um ménage à tróis entre Bill e Eric, vampiros que disputam para possuí-la.

Sookie x Bill

Essa é com certeza uma das cenas mais bizarras de sexo da série e aconteceu lá na primeira temporada: Sookie, ingênua, pensa que Bill está morto e ao levar flores ao cemitério, é surpreendida pelo vampiro que se levanta e transa com ela ali mesmo. Seriously, é memorável!

Eric x Talbot

Na terceira temporada, Eric Northman teve de transar com Talbot. A cena de sexo gay foi definitivamente uma das mais tesudas da série, pena que o final não é exatamente dos melhores para um deles…

Sam x Bill

Ainda na terceira temporada, Sam e Bill disputavam pelo coração de Sookie. Num devaneio, o metamorfo se vê num banho pra lá de quente com o vampiro Bill, é uma mistura incrível de tensão e tesão.

Sookie x Warlow

Depois de um speech sobre ser uma ‘danger whore’, Sookie de novo assume o controle da situação e transa com Warlow, o vampiro que assassinou seus pais amarrado a uma pilastra. A cena brinca com o fetiche de bondage numa good way!

Alcide x Danielle x Ricci

No primeiro episódio da sexta temporada, duas lobas territorialistas disputaram a “grande atenção” do lobo Alcide. O resultado foi um threesome violento e quente!

Maryann x A cidade de Bon Temps

Se teve uma vilã digna de honrar a deusa Venus em ‘True Blood’, essa foi Maryann. Lá pelo final da segunda temporada, em um tributo a ela mesma, os habitantes da pacata cidade de Bon Temps se renderam a uma grande orgia.

Sookie x Eric

Essa não é necessariamente uma cena de sexo, mas sim de after sex. Sookie e o Eric-Good-Guy conversam romanticamente e até falam sobre as batidas de seus corações, é de ficar fazendo ‘awn’ por dois minutos!

Bill x Lorena

Agressividade é mesmo com o Bill! Nessa cena, o vampiro gira o pescoço de Lorena e a fode literalmente até morrer! Uma das mais bizarras ever!

É claro que várias cenas ficaram de fora da lista, mas se você se lembrar de alguma que eu não coloquei aqui, por favor, avise aí nos comentários! ❤

Por: Alisson Prando