No dia de seu aniversário, Madonna coloca BluRay e DVD de ‘Rebel Heart Tour’ em Pré-Venda

Para celebrar o aniversário da Material Girl, Madonna anunciou que a pré-venda do seu concerto ‘Rebel Heart Tour’ começa hoje. O DVD desta histórica turnê será lançado mundialmente dia 15 de setembro de 2017 em CD duplo e álbum digital. No Brasil, o DVD será disponibilizado logo em seguida (data a confirmar). O álbum reúne 22 músicas da turnê “Rebel Heart”.

RHT_DVD_00
Madonna: Rebel Heart Tour” foi gravado ao redor do mundo e traz apresentações ao vivo e imagens dos bastidores, além de cenas inéditas culminando com a performance na Austrália, no Sydney Qudos Bank Arena (anteriormente conhecido como Allphones Arena), em Março de 2016.

Madonna: Rebel Heart Tour” também inclui imagens raras de “Madonna: Tears of a Clown”, o exclusivo show feito em Melbourne, Austrália, para o seu fã-clube, apresentando música, arte e diversão. O show foi uma celebração do retorno de Madonna a Austrália após 23 anos. O DVD “Madonna: Rebel Heart Tour” foi co-dirigido por Danny B. Tull e Nathan Rissman, e ambos trabalharam extensivamente com Madonna durante a turnê e nas filmagens

O tracklist do vídeo e do álbum ao vivo “Madonna: Rebel Heart Tour” abrange todas as décadas da ilustre carreira da icônica superstar, incluindo canções de seu vitorioso álbum “Rebel Heart” até as músicas favoritas dos seus fãs. Confira o repertório completo abaixo.

A turnê Rebel Heart foi dirigida por Jamie King, com direção musical de Kevin Antunes. Na banda, o tecladista Ric’key Pageot, o baterista Brian Frasier-Moore, o guitarrista Monte Pittman e as backing vocals Kiley Dean e Nicki Richards). A coreografia do show é assinada por Megan Lawson; figurino, por Arianne Phillips e cabelo e maquiagem por Andy Le Compte e Aaron Henrikson.

Produzida pela Live Nation Global Touring, a turnê ‘Rebel Heart‘ começou no dia 9 de setembro de 2015 em Montreal e visitou arenas em 55 cidades de quatro continentes ao longo de sete meses. Madonna se apresentou em 82 shows, mais o show especial para os fãs “Tears Of A Clown” em Melbourne. A turnê arrecadou US $169.8 milhões com 1.045.479 pagantes, tornando-se a turnê feminina de maior sucesso na história da Billboard Boxscore, com mais de US$ 1,31 bilhões em ingressos vendidos ao longo de sua duração. Em arrecadamento bruto Madonna é também a quarta maior bilheteria desde que este acompanhamento começou a ser realizado, em 1990.