Larissa Luz faz show de lançamento do disco “Trovão” na Casa Natura Musical

Cantora, compositora e atriz, Larissa Luz vem se tornando uma grande representante da música negra contemporânea da Bahia. Atualmente em cartaz vivendo Elza Soares no musical “Elza”, que estreou em 2018, a soteropolitana concilia as carreiras de atriz e cantora.

Dona de uma personalidade forte e uma performance marcante, carimbou festivais e palcos ao redor do Brasil. Hoje, se considera pronta para escrever um novo capítulo na sua história com o lançamento do seu novo disco produzido por Rafa Dias produtor Baiano que idealizou o grupo ATTOOXAA.

“Trovão” é um disco que versa entre candomblé e música eletrônica: ““Trovão é força, é raio de luz, é Xangô, justiceiro, ecoa, anuncia, é energia, é Iansã, sou eu!”, diz Larissa. O álbum conta com colaborações de um time feminino de compositoras: Bia ferreira, Doralyce, Flávia Coelho e Ellen Oléria.

O lançamento do registro de inéditas acontece no dia 13 de junho, na Casa Natura Musical e você pode comprar ingressos para a performance da artista clicando aqui.